Salão de Los Angeles 2021 Hyundai SEVEN. Este é o concept que antecipa o SUV elétrico IONIQ 7 O Hyundai SEVEN é um SUV elétrico de grandes dimensões que antecipa o futuro IONIQ 7 que deveremos conhecer em 2024.
Carregamento rápido E-Pit. Hyundai cria estações de carregamento inspiradas na Fórmula 1 Denominadas E-Pit, estas estações futuristas de carregamento rápido de elétricos da Hyundai foram inspiradas nos "pit stops" da Fórmula 1.
Antevisão Sucessores dos Opel Crossland e Insignia vão ser 100% elétricos Os sucessores dos Opel Crossland e Insignia serão exclusivamente elétricos. A marca quer ser totalmente elétrica em 2028.
Indústria Honda e Sony juntas. Vai nascer uma nova marca automóvel Uma joint venture inédita entre a Honda e a Sony com o objetivo de desenvolver e produzir automóveis elétricos. O primeiro chega em 2025.
Indústria Porsche está à procura de novo CEO e já existem opções Investidores põe em questão o duplo cargo de Oliver Blume na Porsche e no Grupo Volkswagen, enquanto enfrentam quedas de vendas e lucros.
Indústria Indústria automóvel pressiona UE. “As metas de emissões não são viáveis” As associações europeias de construtores e fornecedores, numa carta conjunta à União Europeia, apelaram à mudança de rumo para a transição verde.
Fim da linha Este Nissan GT-R foi o último produzido. Um adeus sem data de regresso Depois de 18 anos e 48 mil unidades, o último Nissan GT-R sai da linha de produção. O icónico desportivo japonês vai deixar saudades.
Indústria Stellantis cancela programa de condução autónoma. O que está em causa O STLA AutoDrive da Stellantis foi apresentado em fevereiro, mas nunca chegou a ser lançado e agora tudo indica que nunca chegará ao mercado.
Indústria Porsche cancela projeto de produção de baterias devido a fraca procura A Porsche colocou um ponto final nos planos de produzir células de bateria de alta performance na Cellforce, na Alemanha.
Indústria Jeep Cherokee vai estrear motorização inédita na Stellantis O Jeep Cherokee não deverá chegar à Europa, mas esta motorização sim. Até porque faz falta às marcas da Stellantis.