Já disponível Renovado Hyundai Santa Fe também pode ser ligado à corrente. Todos os preços O Santa Fe, o maior SUV da Hyundai na Europa, foi alvo de uma atualização profunda e já está disponível no mercado português. Fiquem a par da gama e dos preços.
Apresentação Hyundai Staria revelado. Este MPV parece uma nave espacial e tem lugar para onze Os teaser já o prometiam e a revelação oficial confirmou-o: o novo Hyundai Staria conta mesmo com um visual digno de um filme de ficção científica.
Entrevista CEO da Kia: “30% das nossas vendas serão carros elétricos em 2030” Ho Sung Song, o CEO da Kia, reforçou o seu compromisso com a eletrificação e falou ainda dos desafios para crescer na Europa e da situação da marca na China.
Preços Este é o Volvo EX30 novo mais barato à venda em Portugal A Volvo acaba de lançar o EX30 Essential que passa a ser o degrau de acesso ao SUV 100% elétrico mais compacto da marca sueca.
Indústria Trump quer acabar com a função dos carros que os “condutores menos gostam” O sistema start/stop é um dos "ódios de estimação" de todos os condutores. Mas Trump quer fazer desaparecer esta função.
Indústria BYD quer vender mais fora da China e o segredo está no motor a combustão O objetivo da BYD é claro: até 2030 metade das suas vendas globais têm de ser feitas fora da China e, para isso, vão ter de subir e muito.
Tecnologia Estas 5 tecnologias vão mudar o futuro da Lexus Alguma vez conduziu um Lexus? A marca de luxo japonesa está a desenvolver cinco tecnologias para mudar a sua resposta.
Arranque a Frio Este tem de ser o carro de polícia mais simpático de todos O Fiat 500e é a mais recente adição à frota da polícia grega: é pequeno, elétrico e ideal para patrulhar as ruas estreitas de Atenas.