Lista 9 dicas que podem aumentar a autonomia do vosso carro elétrico Muitos não compram um carro elétrico com medo da falta de autonomia. Com estas nove dicas é possível fazer com que cada carga renda mais uns quilómetros.
Estudo Afinal quem anda mais: os condutores de carros elétricos ou de combustão? O estudo, promovido pela Nissan, procurou descobrir a quantidade de quilómetros percorridos pelos condutores europeus de carros elétricos e a combustão.
Elétricos Opel revela “canivete suíço” dos elétricos, um carregador universal Compatível com os elétricos da Opel e com o Grandland X PHEV, este carregador universal reúne as funções dos cabos “Modo 2” e “Modo 3” num único dispositivo.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Nürburgring Este é o papa-reformas mais rápido no Nürburgring Já vimos todo o tipo de recordes no Nürburgring, mas ver um quadriciclo a obter um recorde no «inferno verde» é a primeira vez.
Salão de Nova Iorque 2025 Nova Iorque faz 125 anos de salão automóvel mas com pouco para celebrar O Salão de Nova Iorque celebra 125 anos em 2025, mas parece viver à sombra de Xangai, com menos novidades e marcas a apostar noutras localizações.
World Car Awards 2025 Hyundai Inster é o Elétrico Mundial do Ano 2025 contra Porsche Macan e Kia EV3 O mais pequeno dos Hyundai 100% elétricos inicia a sua comercialização com o pé direto, ao conquistar o título de Elétrico Mundial do Ano.
Preços Todos os preços do Hyundai Inster que é pequeno mas vai longe O Hyundai Inster já chegou a Portugal e passa a ser o elétrico mais barato da marca coreana. Fique a conhecer a gama e os preços.
Elétricos Este tem de ser o Hyundai IONIQ 5 com mais quilómetros no mundo Há um Hyundai IONIQ 5 prestes a alcançar a fasquia dos 700 mil quilómetros em pouco mais de três anos: houve problemas, mas o feito é notável.