Notícias Hyundai i20 N já está disponível em Portugal. Saibam os preços

Preços

Hyundai i20 N já está disponível em Portugal. Saibam os preços

O i20 N, o mais pequeno dos elementos da divisão N da Hyundai, acaba de chegar ao mercado português. Fiquem a conhecer os preços.

Hyundai i20 N

Depois do i30 N, foi a vez do irmão mais novo, o Hyundai i20 N, passar a estar disponível no mercado português.

Depois do sucesso do i30 N a Hyundai resolveu aplicar a mesma receita ao i20, que ganhou uma versão mais apimentada para ir atrás de rivais como o Ford Fiesta ST.

Com uma imagem musculada e com vários elementos inspirados no Hyundai i20 que corre no WRC, este modelo apresenta-se com fortes atributos estéticos e com um interior repleto de elementos desportivos.

A NÃO PERDER: Hyundai vai reduzir gama de modelos a combustão e investir nos elétricos
Hyundai i20 N
Hyundai i20 N

São exemplo disso os bancos com encosto de cabeça integrado e com um enorme suporte lateral, o volante e o punho da caixa específicos e até o painel de instrumentos digital, que nesta versão vê as zonas vermelhas do conta-rotações variarem de acordo com a temperatura do motor.

204 cv de potência

Debaixo do capô do Hyundai i20 N encontramos um 1.6 l turbo de quatro cilindros que debita 204 cv e 275 Nm e que apenas pode ser associado a uma caixa manual de seis velocidades — com ponta tacão automático — que nos deixa ir dos 0 aos 100 km/h em 6,7s e alcançar os 230 km/h de velocidade máxima.

LEIAM TAMBÉM: Kauai N. 280 cv e 5,5s dos 0 aos 100 km/h para o “hot SUV” da Hyundai
Hyundai i20 N

Com o binário a ser enviado em exclusivo às duas rodas dianteiras, a Hyundai equipou o mais desportivo dos i20 com um Launch Control e oferece, como opção, um diferencial autoblocante mecânico (o N Corner Carving Differential).

A somar a tudo isto, este “pocket rocket” viu ainda o chassis ser reforçado em 12 pontos diferentes e passou a contar com novos amortecedores, novas molas e novas barras estabilizadoras, bem como discos de travões de maior dimensão.

E os preços?

Já disponível nos concessionários da Hyundai em Portugal, o i20 N começa nos 29 990 euros, sendo que este é o preço com campanha de financiamento.

Caso não optem pelo financiamento da Hyundai, o preço passa a “arrancar” nos 32 005 euros.

Descubra o seu próximo carro

Sabe esta resposta?
Qual a capacidade da bagageira do novo Hyundai Bayon?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Hyundai Bayon. O SUV mais pequeno da Hyundai já chegou a Portugal