Apresentação Hyundai Santa Cruz. A pick-up com “ares” de Tucson que nós não vamos ter Com um visual próximo ao do nosso bem conhecido Tucson, a Hyundai Santa Cruz é a aposta da marca sul-coreana no lucrativo segmento norte-americano das pick-up.
Restomod Hyundai Pony EV. Uma viagem elétrica ao passado O Pony EV recorda o primeiro automóvel de produção em massa da Hyundai e junta-lhe tecnologia atual e uma motorização totalmente elétrica.
Preços Em Portugal o Porsche 911 GTS custa uma pipa de massa mas em Espanha… O Porsche 911 pode ser um carro global, mas o preço é tudo menos uniforme, tal como a fiscalidade. Em Portugal não é nada meiga.
World Car Awards 2025 Hyundai Inster é o Elétrico Mundial do Ano 2025 contra Porsche Macan e Kia EV3 O mais pequeno dos Hyundai 100% elétricos inicia a sua comercialização com o pé direto, ao conquistar o título de Elétrico Mundial do Ano.
Preços BYD lança Seal U híbrido plug-in com mais autonomia elétrica em Portugal A BYD reforçou o Seal U híbrido plug-in com uma nova versão que faz até 125 km em modo elétrico. Fique com todas as especificações e preços.
Preços Voyah Courage é um novo SUV elétrico chinês e já chegou a Portugal A Voyah, representada pelo Grupo Salvador Caetano, expande a sua gama em Portugal com o novo Courage, um SUV elétrico. Pré-reservas abertas, mas limitadas.
Preços Todos os preços do Hyundai Inster que é pequeno mas vai longe O Hyundai Inster já chegou a Portugal e passa a ser o elétrico mais barato da marca coreana. Fique a conhecer a gama e os preços.
Preços Volkswagen Tayron tem até 7 lugares e 120 km em modo elétrico. Todos os preços Posicionado entre o Tiguan e o Touareg, o novo Volkswagen Tayron aposta no espaço a bordo e numa lotação que pode chegar aos sete lugares.