Notícias Hyundai Bayon. O SUV mais pequeno da Hyundai já chegou a Portugal

Lançamento

Hyundai Bayon. O SUV mais pequeno da Hyundai já chegou a Portugal

Posicionado abaixo do Kauai e baseado na plataforma do i20, o Hyundai Bayon chega a Portugal apenas com um motor e duas opções de transmissão.

Hyundai Bayon

Especificamente pensado para o mercado europeu, o novo Hyundai Bayon está agora a chegar ao mercado nacional, posicionando-se abaixo do bem sucedido Kauai.

Baseado na plataforma do i20, o Bayon apresenta-se com 4180 mm de comprimento, 1775 mm de largura, 1490 mm de altura e tem uma distância entre eixos de 2580 mm, já a bagageira oferece uns muito bons 411 litros de capacidade.

Equipado com o sistema de segurança Hyundai SmartSense, o Bayon conta com sistemas como o sistema de manutenção à faixa de rodagem, sistema de controlo automático dos máximos, travagem autónoma de emergência com deteção de ciclistas e peões entre outros.

A NÃO PERDER: i20 N e i30 N. Duo de “hot hatch” da Hyundai já podem ser reservados
Hyundai Bayon

Por fim, no campo da tecnologia e conetividade o Bayon conta com um painel de instrumentos digital de 10,25” e um ecrã central de 8” compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

O Hyundai Bayon em Portugal

No nosso país o Bayon vai apresentar-se apenas com o 1.0 T-GDi de 100 cv que surge associado a uma transmissão manual de seis relações ou automática de dupla embraiagem. Existem mais opções motrizes — 1.2 MPi de 84 cv e o 1.0 T-GDi de 120 cv —, mas por enquanto não é possível confirmar se chegarão até nós.

Disponível com nove cores exteriores (é também possível pintar o tejadilho, como opção, na cor “Phantom Black”), o Hyundai Bayon custa desde 18 700 euros (com uma campanha de financiamento válida até 31 de maio). Já sem a campanha o seu preço arranca nos 20 200 euros.

Hyundai Bayon
O interior do Bayon é idêntico ao que encontramos no i20.

Quanto às garantias temos os habituais sete anos de garantia sem limite de quilómetros, sete anos de assistência em viagem e de check-ups anuais gratuitos.

Descubra o seu próximo carro

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Hyundai i30 SW?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Hyundai i30 SW 1.0 TGDi N Line. Mudou, mas está melhor?