Publicidade Reconhecem o local onde foi filmado o anúncio do novo Porsche Macan T? Acabado de revelar, o anúncio televisivo do novo Porsche Macan T passa-se num cenário de boa memória para a Razão Automóvel.
Arranque a Frio Paul Walker fez um anúncio a um Renault «mais furioso» Estrela de vários filmes da saga "Velocidade Furiosa", o ator Paul Walker foi o protagonista de um anúncio do Renault Fluence.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Recorde Elétrico mais rápido no Nürburgring agora é chinês Aconteceu. Mais rápido que o Porsche Taycan Turbo GT e até o Rimac Nevera. O Xiaomi SU7 Ultra é agora o elétrico mais rápido do Nürburgring.
Auto Talks Petróleo do futuro está por todo o lado e poderá custar metade. Só falta uma coisa Produzidos a partir de dióxido de carbono e hidrogénio verde, os combustíveis sintéticos prometem reduzir as emissões e o preço.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.
Mercado “É uma contradição”. ACAP critica incentivos a usados importados mais poluentes A ACAP alerta para o impacto negativo dos incentivos que favorecem a entrada de usados importados mais antigos e poluentes em Portugal.