Notícias Paul Walker fez um anúncio a um Renault «mais furioso»

Arranque a Frio

Paul Walker fez um anúncio a um Renault «mais furioso»

Estrela de vários filmes da saga "Velocidade Furiosa", o ator Paul Walker foi o protagonista de um anúncio do Renault Fluence.

O Renault Fluence foi lançado em 2009 como a variante de quatro portas da terceira geração do Mégane e sempre se destacou pelo seu carácter discreto, sendo por isso de estranhar a ligação de Paul Walker à berlina gaulesa.

Contudo, na América do Sul houve tentativas para «apimentar» esta berlina e uma delas foi o Fluence GT. Além de um visual mais agressivo esta versão «desportiva» destacava-se por recorrer a um 2.0 l turbo com 180 cv.

Ora, foi precisamente esta versão exclusiva para o mercado sul-americano que levou a filial sul-americana da Renault a recorrer aos serviços de Paul Walker.

A NÃO PERDER: Anúncios de automóveis? Em França terão de incentivar a… andar a pé

Mundialmente famoso pelo seu papel na saga “Velocidade Furiosa”, Paul Walker foi «recrutado» pela filial sul-americana da Renault para protagonizar um anúncio algo peculiar e, quiçá, para tentar tornar esta variante um pouco menos discreta.

Neste anúncio o Fluence surge a fazer derrapagens num aeródromo com Paul Walker ao volante e acaba por se «fundir» com um monolugar de Fórmula 1 da Renault, dando origem ao Renault Fluence GT.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual destes modelos da Renault foi testado pela NASA?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Sabiam que o Renault 12 foi testado pela NASA?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Sabiam que o Renault 12 foi testado pela NASA?