Fotos-espia BMW X8 a caminho? Fotos-espia “dizem” que sim Há muito anunciado mas sem ser revelado, o BMW X8 parece estar a caminhar para a produção. Pelo menos é o que indicam as fotos-espia.
Indústria Oficial. A partir de 2030 todos os Ford na Europa serão elétricos A aposta da Ford Europa na eletrificação é total. A prová-lo está o investimento de mil milhões de dólares na fábrica de Colónia para produzir elétricos.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Indústria Ao fim de 10 anos o Mazda CX-3 vai ser finalmente substituído O novo modelo deverá chamar-se Mazda CX-20, mas ainda não está confirmada a sua chegada ao mercado europeu.
Pikes Peak Ford prepara-se para Pikes Peak com um super Mustang Mach-E A Ford prepara-se para mais uma edição da «corrida às nuvens» do Pikes Peak, e fá-lo com um Mustang Mach-e completamente transformado.