Vídeo Ajudas eletrónicas para quê? Volvo P1800 Cyan mostra como se faz na neve Volvo P1800 Cyan. Um dos mais interessantes exemplos de restomodding a surgir nos últimos tempos está de volta… e a andar de lado, na neve.
Apresentação CUPRA Formentor eletrifica-se a dobrar com duas versões e-HYBRID Segundo modelo híbrido plug-in da CUPRA, o CUPRA Formentor e-HYBRID apresenta-se com dois níveis de potência. Fica a conhecê-lo melhor.
Vídeos RA A melhor berlina do mundo? Ao volante do novo Porsche Panamera (2024) O Porsche Panamera renovou-se e nós já o conduzimos, logo na versão mais potente da gama, com um V8 híbrido que entrega 680 cv de potência.
Arranque a Frio O Toyota GR Corolla é capaz de fazer rali? Acredite que sim O dono deste Toyota GR Corolla decidiu fazer o uso devido da sua máquina: num troço de terra e lama, como se de um rali se tratasse.
Vídeos RA É quase perfeito. Este Genesis GV70 só tem um defeito 7.5/10 Uma estrada de montanha foi o suficiente para deixar a descoberto o melhor e o pior do Genesis GV70 nesta versão 100% elétrica.
Arranque a Frio NSX ou Kawasaki H2R? Drag race discutida até aos últimos metros Muitas vezes, entre duas e quatro rodas, a física costuma ditar o final de uma drag race. No entanto, a eletrónica pode baralhar a física.
Vídeos RA Peugeot 308 elétrico tem muito a favor mas tem um grande contra 7/10 O Peugeot 308 transformou-se num 100% elétrico e felizmente não se deixou afetar pelo peso da bateria. Já disponível em Portugal.
Arranque a Frio Fiat com motor Ferrari passa de paraíso de bolor a (quase) imaculado Este Fiat Dino Spider de 1967, com um motor Ferrari V6 de dois litros, esteve «adormecido» durante 25 anos. Veja-o agora.