Apresentação Jaguar F-Type recebe uma edição limitada para homenagear o E-Type Para homenagear o icónico E-Type, a Jaguar decidiu "vestir a rigor" o F-Type. O resultado foi o Jaguar F-Type Heritage 60 Edition que aqui te mostramos.
Protótipo Fica a saber o que torna este Ferrari 458 Speciale mais especial À primeira vista este Ferrari 458 Speciale pode parecer um exemplar "normal", no entanto, debaixo da "pele" este é bem diferente dos seus irmãos. Descobre porquê.
Leilão Nunca houve um Honda NSX-R tão caro como este O Honda NSX-R (NA2) teve apenas 140 unidades comercializadas pelo que é um modelo muito especial. Esta custou quase 1 milhão de euros.
Leilão Ferrari de Michael Schumacher vendido por valor recorde Um dos monolugares mais conhecidos da Ferrari, o F2001, pilotado por Michael Schumacher, acaba de ser vendido por um valor recordista.
Leilão Coleção Alfa Romeo com preços desde 37 500 euros em leilão A Quadrifoglio Collection é uma viagem pela glória da marca italiana, com preços que variam entre os 37 mil euros e mais de um milhão.
Leilão Ferrari F2001 de Schumacher volta a leilão e pode bater recordes O Ferrari F2001 com que Michael Schumacher conquistou o seu quarto título na Fórmula 1 vai regressar a leilão. É esperado um valor de venda «absurdo».
Arranque a Frio Só há 599 Ferrari SF90 XX Spider e este duplicou o seu preço base em leilão Este Ferrari SF90 XX Spider é apenas um de 599 produzidos, acabou de passar pelo mundo dos leilões automóveis e o preço de venda foi absurdo.
Arranque a Frio Honda vai vender peças do motor de F1 de Ayrton Senna O novo negócio da Honda passa por desmontar as suas máquinas de Fórmula 1, Fórmula Indy e MotoGP e vender as peças a colecionadores e fãs.