Notícias Recorde à vista? Este CLK 63 AMG Black Series procura novo dono

Leilão

Recorde à vista? Este CLK 63 AMG Black Series procura novo dono

Será que este Mercedes-Benz CLK 63 AMG Black Series vai ser vendido por um valor superior ao pedido pelo último exemplar que vimos ser vendido?

Mercedes-Benz CLK 63 AMG Black Series
Bring A Trailer

Com apenas 500 unidades produzidas, o Mercedes-Benz CLK 63 AMG Black Series é um autêntico unicórnio, não sendo por isso muito usual o surgimento de unidades para venda.

No entanto, apesar de raras, elas existem e depois de há seis meses termos visto um CLK 63 AMG Black Series com pouco mais de 2500 km ter sido vendido por uns “acessíveis” 95 mil dólares (cerca de 84 mil euros) eis que agora surge outro Mercedes-Benz CLK 63 AMG Black Series para venda.

Colocado à venda em leilão no site Bring A Trailer, a grande questão que se coloca é se este exemplar vai ser vendido por um valor superior àquele de que te falámos há algum tempo.

VÊ TAMBÉM: O dia em que testei o carro de produção mais rápido no Nürburgring

O carro à venda

“Contra” esta unidade e a possibilidade de bater o valor pedido pelo seu “irmão” vendido há uns meses está a quilometragem superior. Apesar de no anúncio o vendedor afirmar que nos últimos quatro anos não percorreu mais de 100 milhas (160 km) com o carro, o odómetro marca 9500 milhas (15 288 km).

Pintado na cor Arctic White e equipado com as vistosas jantes de série de 19”, este CLK 63 AMG Black Series parece estar imaculado tanto no exterior como no interior.

Já a mecânica terá sido revista em agosto deste ano, tudo para garantir que o enorme V8 atmosférico com 6.2 l (M 156) capaz de debitar 507 cv às 6800 rpm e 630 Nm de binário que mora debaixo do capô continua em bom estado.

VÊ TAMBÉM: Hofele Design dá “portas-suicida” ao Mercedes-Benz Classe G

Para já, este exemplar que representa uma era em que a gama de modelos com selo AMG era bem mais pequena, vê a licitação mais alta ascender aos 85 mil dólares (cerca de 70 mil euros). Será que isto significa que vamos ver outro Mercedes-Benz CLK 63 AMG Black Series ser vendido a “preço de saldo”?

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do McLaren 765LT?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mais potente, mais leve, mais rápido. Pilotámos o McLaren 765LT em Silverstone