Notícias C1 Academy Razão Automóvel. Melhor aluno vai ganhar uma época com tudo pago

C1 Academy Razão Automóvel 2020

C1 Academy Razão Automóvel. Melhor aluno vai ganhar uma época com tudo pago

A Razão Automóvel anda à procura do sexto elemento da sua equipa e esse piloto podes ser tu. Tudo graças à C1 Academy Razão Automóvel.

C1 Academy Razão Automóvel

ATUALIZAÇÃO: IR PARA C1 ACADEMY 2021

Organizada pela Motor Sponsor, a segunda edição do Troféu C1 já está definida e surge com a promessa de ainda mais tempo de pista para os pilotos. No total, entre treinos e corridas, cada equipa vai contar com mais de 40 horas em pista.

Fazendo as contas, este aumento do tempo em pista significa que um piloto inserido numa equipa de seis elementos irá passar cerca de 7 horas aos comandos do Citroën C1 e tu podes ser esse piloto, integrando a equipa da Razão Automóvel.

Como?! Não acredito! — sabemos que é isso que provavelmente estás a pensar, mas acredita é mesmo verdade e é tudo graças à C1 Academy Razão Automóvel, bastando para tal que sejas o “melhor aluno” desta autêntica escola de corridas.

VÊ TAMBÉM: Como transformar um Citroën C1 num carro de corridas
Citroën C1, Troféu C1 Learn & Drive, Estoril, 2019
Para o ano podes ser tu ao volante do Citroën C1. © Razão Automóvel

Como vai funcionar a C1 Academy Razão Automóvel?

A C1 Academy Razão Automóvel vai estar dividida em duas fases: a de captação de pilotos e a de Academia (que decorre no Circuito de Braga).

Destinada a selecionar os 20 concorrentes da fase de academia, a fase de captação de pilotos vai decorrer em quatro kartódromos (em quatro datas distintas), sendo que, em cada um destes vão ocorrer cinco corridas (num total de 20 provas). O vencedor de cada uma destas 20 corridas passa para a fase de Academia.

Uma vez na fase de Academia, os 20 finalistas vão ter de ultrapassar provas de condução, psicológicas, físicas e de comunicação ao longo de um dia durante o qual vão ser acompanhados por instrutores. Estes não só vão passar os seus conhecimentos como vão avaliar o desempenho dos participantes.

VÊ TAMBÉM: Tudo o que aprendi neste carro que foi de uma idosa
Troféu C1
A C1 Academy Razão Automóvel é a tua oportunidade de integrares a nossa equipa e sentares-te nesta sala no próximo ano.

O objetivo disto tudo? Descobrir de entre os 20 finalistas aquele que vai integrar a equipa da Razão Automóvel na segunda edição do Troféu C1 e juntar-se ao Diogo Teixeira e ao Guilherme Costa aos comandos do Citroën C1.

Quanto custa participar na C1 Academy Razão Automóvel?

A inscrição na C1 Academy Razão Automóvel é de 65 euros e inclui a participação na fase de captação de pilotos e, caso sejas um dos 20 finalistas, na fase de Academia.

Caso consigas impor-te à concorrência, serás o 6º membro da equipa Razão Automóvel e não só vais ter a participação na época de 2020 totalmente paga, como receberás o equipamento pessoal (fato, capacete, etc…) e a licença desportiva.

Caso queiras tentar integrar a equipa Razão Automóvel no Troféu C1 em 2020 não esperes mais e inscreve-te já em www.c1academy.pt. Quanto ao regulamento da C1 Academy Razão Automóvel, podes conhecê-lo neste link.

Atualização a 19 de novembro: foi adicionado um link para o regulamento da C1 Academy Razão Automóvel.

Sabe esta resposta?
Qual era a cilindrada do Citroën BX 4TC?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Citroën BX 4TC: o carro de ralis que a Citroën quis esquecer