Fotos-espia Bugatti Centodieci “apanhado” no Nürburgring. Entregas começam em 2022 Dois anos depois de ter sido revelado, o Bugatti Centodieci está na última fase de desenvolvimento e não deixou de passar pelo mítico Nürburgring.
Apresentação Estrema Fulminea, o hiperdesportivo elétrico com baterias de estado sólido O Estrema Fulminea é um hipercarro elétrico italiano e antecipa-se à restante indústria automóvel, ao vir com baterias de estado sólido.
Apresentação Afinal havia mais um Bugatti com motor W16 Quando pensávamos que o motor W16 não regressava, a Bugatti volta a surpreender com Brouillard, um modelo único do novo Programa Solitaire.
Arranque a Frio Este Bugatti Bolide vai bater recordes mesmo sem se mexer Este foi o primeiro de todos os Bugatti Bolide já produzidos e é capaz de números incríveis. Para alguns deles nem precisa sair da garagem.
Arranque a Frio Bugatti leva o W16 Mistral aos 300 km/h antes de o entregar ao cliente Antes de ser entregue ao seu proprietário, cada um dos Bugatti W16 Mistral tem de enfrentar um rigoroso e peculiar controlo de qualidade.
Vídeo Hamilton e Leclerc dizem o que pensam do novo Ferrari F80 Uma das funções dos pilotos da Ferrari é testar os novos modelos de estrada em Fiorano. Leclerc e Hamilton revelam o que acham do novo F80.
Eventos Viagem de sonho. Mais de 1000 km de norte a sul de Portugal em 18 Bugatti Durante seis dias, as estradas portuguesas foram palco para uma viagem épica, de luxo, performance e exclusividade a envolver 18 Bugatti.
Arranque a Frio Pneus do Bugatti Bolide só fazem 60 km e custam quase um Citroën Ami O Bugatti Bolide é um carro muito especial, desenvolvido para extrair o melhor desempenho em pista sem olhar a custos. Só o valor dos pneus…