Arranque a Frio Arranque a Frio. A derradeira drag race? Bugatti Veyron enfrenta… Chiron! Tem menos 499 cv e é cerca de 10 anos mais "velho". Será que o Bugatti Veyron ainda é capaz de dar luta ao seu sucessor, o Bugatti Chiron?
Indústria Oficial. Hoje nasce a Bugatti Rimac que vai controlar os destinos das duas marcas Depois de ter sido anunciada há quatro meses, a "joint venture" Bugatti Rimac entrou hoje oficialmente em atividade. Com Mate Rimac como diretor executivo, a nova empresa está sedeada na Croácia.
Mercado automóvel Estudo confirma: Portugal é um dos países do mundo onde é mais caro ter carro Um estudo da FINN Auto confirma Portugal como um dos países do mundo onde é mais caro ter um carro.
Efemérides Autoeuropa. Foi produzida a unidade 1 milhão do Volkswagen T-Roc Saiu esta sexta-feira da linha de produção da Autoeuropa a unidade um milhão do Volkswagen T-Roc. Vai para a Austrália.
Mercado Portugal. O país dos carros velhos que «sonha» com elétricos Os portugueses circulam em carros cada vez mais velhos. A cada ano que passa o cenário piora. Este é um cenário que tem de mudar.
Mercado Soma e segue. Os impressionantes resultados da Dacia em 2022 Com cada vez mais «peso» entre os clientes particulares, a Dacia vendeu em 2022 um total de 573 800 automóveis. Em Portugal, é a escolha nº1 dos particulares.
Apresentação Aston Martin DBS 770 Ultimate. O mais potente dos DBS é também o último Limitado a 499 unidades, o DBS 770 Ultimate é o modelo de produção mais potente da Aston Martin. Já esgotado, marca o fim da produção do DBS.
Mercado Surpresas no pódio. Os 10 carros mais vendidos em Portugal em 2022 Entre as surpresas nos 10 carros mais vendidos em Portugal em 2022 está a ausência da Renault no pódio. Algo que não acontecia há uma década.