Baterias Tesla. Baterias “low cost” capazes de 1,6 milhões de quilómetros? Tudo indica que sim Poderá estar para muito breve a revelação, por parte da Tesla, de baterias low cost e capazes de percorrer 1,6 milhões de quilómetros. Como é que conseguem ser tão mais baratas?
Tecnologia BMW junta-se à Valorcar e à ZEEV para reutilizar baterias A estratégia Battery2ndLife é a visão da BMW para a reutilização de baterias no futuro. E já há um exemplo da aplicação desta estratégia em Portugal.
Baterias Nissan quer lançar primeiro elétrico com baterias de estado sólido em 2028 Nissan acredita que em 2028 já terá um automóvel elétrico com baterias de estado sólido: terão o dobro da capacidade e vão aceitar o triplo da potência.
Arranque a Frio BMW Série 7 «transforma-se» em estádio de futebol Através de uma aplicação piloto o BMW Série 7 vai permitir acompanhar a liga alemã de futebol no ecrã central do sistema de infoentretenimento.
Antevisão No futuro da Mercedes-Benz não há lugar para carrinhas nem para muitos coupés A Mercedes-Benz vai reduzir drasticamente a variedade de modelos nos próximos anos: carrinhas, coupés e cabrios são os principais visados.
Mercado naiconal Volvo Car Portugal «abre» 2023 com quase metade das vendas a serem elétricos O primeiro mês de 2023 trouxe um marco histórico à Volvo Car Portugal: nunca os modelos elétricos tiveram tanto «peso» nas suas vendas.
Apresentação AC Schnitzer deixa nova BMW M3 Touring ainda mais poderosa. Qual o limite? A AC Schnitzer já «deitou as mãos» à BMW M3 Touring. Ser a carrinha mais rápida de sempre no Nürburgring não era suficiente?
Indústria Luca de Meo. Euro 7 vai levar a menos vendas e fecho de fábricas Segundo Luca de Meo o aumento de custos motivado pela norma Euro 7 vai-se refletir nas vendas e poderá levar ao encerramento de fábricas.