Indústria O adeus aos monovolumes da BMW? Parece que sim Os BMW Série 2 Active Tourer e Série 2 Gran Tourer, apesar do relativo sucesso, não deverão passar desta primeira geração.
Apresentação Novo M1 a caminho? BMW Vision M NEXT revela o futuro da M A BMW revelou a sua visão para o que será o futuro da sua divisão M na forma de um novo superdesportivo híbrido plug-in, o Vision M NEXT.
Mercado Os motores preferidos dos portugueses no primeiro semestre de 2025 O crescimento da oferta de motorizações híbridas, elétricas e PHEV está a transformar o mercado nacional. Os dados da ACAP confirmam a tendência.
Primeiro semestre 2025 Lista completa dos 50 carros mais vendidos em Portugal Reunimos nesta lista os carros mais vendidos em Portugal no 1º semestre de 2025. A liderança não mudou mas há surpresas a meio da tabela.
Mercado As marcas mais vendidas em Portugal. Todos os números do primeiro semestre de 2025 As marcas que sobem e as marcas que descem no mercado automóvel nacional em 2025. Dacia e Mercedes-Benz praticamente empatadas disputam a segunda posição.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.