Antevisão O próximo BMW M2 (G87). Será assim o «rei do drift»? O novo BMW M2 (G87) continuará a oferecer tração traseira. Agora resta saber se continuará a ter um design à altura do estatuto que tem granjeado junto dos amantes de desportivos compactos.
Antevisão Rumor. Próximo AMG C 63 troca V8 por um quatro cilindros? O V8 do Mercedes-AMG C 63 parece ter os dias contados. Rumores indicam que no seu lugar terá um… quatro cilindros associado a um sistema mild-hybrid.
Arranque a Frio Ferrari faz um Daytona SP3 a mais por um bom motivo A Ferrari criou uma unidade muito especial do Daytona SP3, tão especial que nem sequer faz parte das 599 unidades da produção original.
Recorde BMW M2 CS bate Audi RS 3 e recupera recorde no Nürburgring O BMW M2 CS bateu o anterior recorde no Nürburgring-Nordschleife em mais de sete segundos e retirou mais de 13 segundos ao M2 «normal».
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.