Notícias Bentley Bentayga Mulliner. Ainda mais exclusivo com mais 26 cores e mais de 100 revestimentos

Apresentação

Bentley Bentayga Mulliner. Ainda mais exclusivo com mais 26 cores e mais de 100 revestimentos

Serviço de personalização da Mulliner já chegou ao Bentley Bentayga e promete centenas de combinações distintas para reforçar o luxo e a exclusividade do modelo.

Bentley Mulliner Folhado Pedra Terra

O Bentley Bentayga é um dos SUV mais luxuosos que o dinheiro pode comprar e acaba de ficar ainda mais exclusivo, graças às novas opções de personalização propostas pela Mulliner.

A divisão de personalização da marca de Crewe, no Reino Unido, acrescentou ao seu portfolio o Bentayga, passando a estar disponível para todos os modelos do catálogo da Bentley.

A partir de agora, todos os proprietários de exemplares novos do Bentayga passam a ter acesso a centenas de combinações distintas que permitem personalizar cada exemplar até ao mais ínfimo detalhe.

VÊ TAMBÉM: Bentley Bentayga V8 First Edition (550 cv). Duas toneladas e meia de SUV
Bentley Bentayga Mulliner
Estão disponíveis 26 cores distintas para a carroçaria, distribuídas entre tons sólidos, metálicos e acetinados.

Tal como já acontecia com outros modelos do fabricante britânico, é possível personalizar o Bentayga Mulliner com mais de 100 revestimentos distintos, diferentes tons de madeira e até costuras personalizadas e em tons contrastantes.

VÊ TAMBÉM: Há luxo e depois… há luxo. Ao volante do Cullinan Black Badge, o SUV mais exclusivo do mundo

De acordo com a Bentley, existem 27 cores de couro disponíveis para decorar o habitáculo, que podem ser combinadas entre elas para um visual ainda mais arrojado e exclusivo.

Os clientes podem acrescentar detalhes de forma a personalizar ainda mais a experiência ao volante deste SUV de luxo, já que é possível gravar um nome ou um símbolo na soleira — iluminada — das portas, no apoio de cabeça dos bancos ou no painel do tabliê.

Também a imagem projetada no solo quando as portas estão abertas pode ser inteiramente personalizada, quer seja com uma imagem, um grafismo ou até um texto. A mesma coisa para a capa da chave, que além do escudo da marca de Crewe pode também ser decorada com uma inscrição à escolha.

Para o exterior a marca britânica propõe 26 cores distintas, distribuídas entre tons sólidos, metálicos e acetinados. Estas cores juntam-se à paleta “de fábrica” proposta pela Bentley, que já é uma das mais extensas da indústria automóvel.

Para o caso de nenhuma destas cores chegar para convencer os seus futuros clientes, a Bentley garante que é possível ir mais além. É que a Mulliner consegue recriar virtualmente qualquer cor existente, tudo graças a um software de reconhecimento de cor que analisa a composição de cada amostra.

VÊ TAMBÉM: Testámos o Mercedes-Maybach GLS 600. Superluxo em forma de SUV

Por confirmar está o preço de cada uma destas personalizações, já que se trata de um serviço praticamente à medida, quase como se de um fato/vestido de alta costura se tratasse. Mas ainda assim, importa lembrar que o Bentley Bentayga V8 está disponível em Portugal com preços a começar nos 242 000 EUR e que o Guilherme Costa já o conduziu.

Assistam ao vídeo:

Sabe esta resposta?
A produção do Bentley Bacalar é limitada a quantas unidades?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Um Bentley é demasiado comum? A marca responde com o exclusivo Bacalar