Tuning AC Schnitzer. A preparadora especializada em BMW mostra-nos o seu primeiro… Toyota A AC Schnitzer, conhecida preparadora especializada em modelos BMW revelou o seu pacote de modificações para o… Toyota GR Supra.
Apresentação Audi R8 “Green Hell”. É assim que se comemoram cinco vitórias no Nürburgring Vencedor das 24 Horas de Nürburgring cinco vezes desde 2012, o Audi R8 LMS tem no Audi R8 "Green Hell" a sua merecida homenagem.
Indústria Cristina Rôla assume interinamente comunicação do Grupo SIVA|PHS Cristina Rôla vai acumular o cargo de direção de comunicação da SIVA|PHS com o cargo de diretora de marketing das marcas SEAT e CUPRA.
Indústria Histórico. Volvo XC90 registou 1 milhão de unidades produzidas Dez anos após o seu lançamento, a segunda geração do Volvo XC90 acaba de atingir a barreira de um milhão de unidades produzidas.
Elétricos Ferrari adia segundo modelo elétrico por uma única razão Os planos para o primeiro Ferrari elétrico mantém-se, mas parece que o lançamento de um segundo elétrico foi adiado um par de anos.
Industria Autoeuropa chinesa é uma possibilidade afirma diplomata chinês Uma fábrica de carros chineses em Portugal está em cima da mesa. Fábrica de baterias da CALB em Sines poderá ajudar a definir o projeto.
Tecnologia Novo Audi Q3 perdeu um componente que usamos milhares de vezes O novo Audi Q3 perdeu a haste dos piscas. Mas ao contrário do que vimos na Tesla, os piscas não passaram para o volante.
Indústria China muda regras da indústria automóvel para proteger-se de si mesma Na China há fornecedores com a corda ao pescoço. Governo de Pequim teve de intervir para reduzir os prazos de pagamento e recurso a crédito.