Apresentação Peugeot 9X8 Hypercar. Já conhecemos a «bomba» da Peugeot Sport para o WEC A Razão Automóvel esteve no «quartel-general» da Stellantis Motorsport para assistir à revelação do Peugeot 9X8. E entrevistámos Jean-Marc Finot, o responsável máximo pelo programa desportivo da Stellantis.
Desporto automóvel Land Rover Defender regressa ao Dakar, mas não para competir Se dúvidas restassem acerca das aptidões todo o terreno do novo Land Rover Defender, estas devem ser dissipadas após a presença do modelo no Rali Dakar.
Curiosidades Enjoa mais em carros elétricos? A ciência explica porquê Se costuma enjoar em viagens de automóvel, prepare-se: nos carros elétricos tudo pode piorar. Mas há uma razão científica para isso.
Óbito Faleceu Teresa Cupertino de Miranda a primeira mulher portuguesa no Dakar Teresa Cupertino de Miranda foi uma verdadeira referência no mundo do automobilismo. Faleceu esta segunda-feira, aos 78 anos de idade.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Inauguração Novo conceito da Audi estreia em Lisboa e vai continuar pelo país Os concessionários da Audi em Portugal vão mudar de norte a sul do país. O primeiro a adoptar o novo conceito foi o novo Audi City Lisboa.
Arranque a Frio Este Audi 100 Coupé tem motor chinês mas não pode ser conduzido O motor deste Audi 100 Coupé é chinês, foi construído à mão e tem um som fantástico. No entanto, também tem um pequeno problema.
Tecnologia Novo Audi Q3 perdeu um componente que usamos milhares de vezes O novo Audi Q3 perdeu a haste dos piscas. Mas ao contrário do que vimos na Tesla, os piscas não passaram para o volante.