Apresentação Peugeot 9X8 Hypercar. Já conhecemos a «bomba» da Peugeot Sport para o WEC A Razão Automóvel esteve no «quartel-general» da Stellantis Motorsport para assistir à revelação do Peugeot 9X8. E entrevistámos Jean-Marc Finot, o responsável máximo pelo programa desportivo da Stellantis.
Desporto automóvel Land Rover Defender regressa ao Dakar, mas não para competir Se dúvidas restassem acerca das aptidões todo o terreno do novo Land Rover Defender, estas devem ser dissipadas após a presença do modelo no Rali Dakar.
Baterias Baterias de estado sólido. Como funcionam e quais as vantagens? As baterias de estado sólido têm sido apontadas como o futuro dos automóveis elétricos, mas quando é que esse futuro chegará?
Indústria Stellantis inaugura primeira fábrica de baterias em França A Stellantis acaba de inaugurar em França a primeira fábrica de baterias do grupo em solo europeu; mais duas fábricas estão nos planos.
Mercado Tesla Model Y faz história e já é o carro mais vendido do mundo De acordo com dados da JATO Dynamics, o Tesla Model Y foi o carro mais vendido do mundo no primeiro trimestre de 2023.
Apresentação Este é o primeiro BMW Série 5 elétrico. As primeiras impressões ao volante Há um novo Série 5 e com ele chega um inédito BMW i5 100% elétrico. Já o conduzimos, por agora apenas ao volante de um protótipo de testes.
Chega em junho Testámos o primeiro Abarth elétrico. Consegue fazer esquecer um Abarth a gasolina? 7/10 Finalmente conduzimos o 500e, o primeiro elétrico da Abarth. Um primeiro contacto em estrada e na pista de testes da marca.
Antevisão Despedida em grande? Audi deverá lançar versões mais radicais do RS 3 e RS 6 Antes do adeus ao "cinco em linha" do RS 3 e ao V8 da carrinha RS 6 Avant, a Audi vai fazer uma despedida em grande.