Notícias Um Audi Sport Quattro a transportar uma árvore de Natal é perfeito para 2020

Vídeo

Um Audi Sport Quattro a transportar uma árvore de Natal é perfeito para 2020

A Girardo & Co. voltou a criar um vídeo especial para o Natal com um modelo icónico dos ralis. Desta vez o escolhido foi o Audi Sport Quattro S1 E2.

Audi Sport Quattro vídeo

Um dos símbolos máximos dos saudosos Grupo B, a reforma do Audi Sport Quattro S1 E2 parece ter-lhe trazido outras funções, pelo menos a julgar por este vídeo da Girardo & Co..

Como já vem sendo habitual, a empresa britânica que se dedica à compra e venda de modelos (muito) especiais pegou num ícone dos ralis e decidiu usá-lo para transportar… uma árvore de Natal!?

Depois de há uns anos ter usado um Lancia 037, desta vez a empresa Girardo & Co. achou por bem render-se aos “encantos” da tração integral e selecionou um dos grandes protagonistas de uma era de ouro dos ralis: o Audi Sport Quattro S1 E2.

VÊ TAMBÉM: Adeus, Fórmula E. Audi aposta no Dakar em 2022 e vai regressar a Le Mans
Audi Sport Quattro vídeo

Novas funções, igual espetacularidade

O vídeo começa com um funcionário da Girardo & Co. a abrir um presente antes de tempo (a miniatura da Lego Technic do Audi Sport Quattro). Depois de a montar e colocar um ramo da árvore de Natal no tejadilho da miniatura este adormece e é então que a ação começa.

No seu “sonho”, este surge aos comandos do Audi Sport Quattro S1 E2 e aí podemos ver como o carro que outrora liderava as classificativas de rali no campeonato do mundo se adaptou de forma surpreendente às “novas funções”.

Com um piloto profissional ao volante, o Audi Sport Quattro S1 E2 (um exemplar que foi da equipa de fábrica em 1985) desfila a alta velocidade num pequeno circuito, tudo isto sem nunca perder a “preciosa carga” que leva no tejadilho.

E… Boas Festas.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançada a primeira geração do Toyota Yaris?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Toyota Yaris. Unidade 4 milhões sai da linha de produção francesa