Notícias Audi Q4 e-tron em vídeo. O próximo SUV elétrico da Audi

Salão de Genebra 2019

Audi Q4 e-tron em vídeo. O próximo SUV elétrico da Audi

O e-tron foi apenas o primeiro. A Audi levou até ao Salão de Genebra 2019 o Q4 e-tron, que antevê o próximo SUV 100% elétrico da marca.

Audi Q4 e-tron

O Audi e-tron, o primeiro veículo 100% elétrico da marca de produção em série, iniciou recentemente a sua comercialização, mas não será o único — até 2025 veremos a marca dos anéis lançar uma dúzia de novos elétricos.

O Audi Q4 e-tron é o próximo que iremos conhecer. Depois do e-tron e do e-tron Sportback (também presente no Salão de Genebra 2019), caberá ao Q4 e-tron estrear a plataforma dedicada a veículos elétricos do Grupo Volkswagen denominada MEB, na Audi.

Apresentado como concept, a versão de produção chegará no final de 2020. A denominação Q4 indica o seu posicionamento, entre o Q3 e o Q5, sendo 11 cm mais comprido (4,59 m) que o Q3 em comercialização.

ESPECIAL: Todas as novidades do Salão de Genebra 2019 estão aqui

O Q4 e-tron apresentou-se em Genebra com 306 cv de potência, resultado dos dois motores elétricos que integra, um por eixo — o localizado à frente, com 102 cv e 150 Nm; o atrás com 204 cv e 310 Nm.

Acompanha o Diogo em mais um vídeo da Razão Automóvel, onde podes ficar a conhecer mais em pormenor estas e outras características do futuro SUV elétrico da Audi.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

RELACIONADO: Audi antecipa novo SUV elétrico em Genebra com o Q4 e-tron

Sabe esta resposta?
O motor do Audi SQ7 é partilhado com que outro modelo?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O Volkswagen mais potente que podes comprar é o Touareg V8 TDI