Blindagem Este Audi RS7 Sportback blindado é o “tanque” mais rápido do mundo Por norma, velocidade e automóveis blindados não são sinónimos. No entanto, este Audi RS7 Sportback vem provar que há algumas exceções a essa "regra".
Antevisão Oficial. Audi anuncia fim do TT e no seu lugar haverá um elétrico Depois de muita especulação, a confirmação chegou: o Audi TT vai mesmo desaparecer para dar lugar a um desportivo elétrico.
Apresentação Novo MG4 vai ter bateria inovadora. Conheça a tecnologia O novo MG4 será um dos primeiros modelos de grande volume a receber baterias de estado semissólido, que têm vantagens importantes.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.
Monterey Car Week 2025 Só Gordon Murray poderia ressuscitar o McLaren F1 GTR Gordon Murray foi o rei do Monterey Car Week, tendo revelado duas máquinas fantásticas inspiradas no lendário McLaren F1 GTR que conquistou as 24 Horas de Le Mans.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.