Notícias Audi dá prioridade aos trabalhadores da linha da frente em Portugal

#AudiTogether

Audi dá prioridade aos trabalhadores da linha da frente em Portugal

A Audi quer agradecer a dedicação dos clientes que estão diretamente envolvidos no combate à pandemia do COVID-19, lançando em Portugal um serviço exclusivo que facilita as operações de manutenção.

Os clientes Audi que estejam na linha da frente do combate à pandemia podem agora recorrer a um serviço pensado para facilitar as visitas à oficina da sua viatura particular.

Este serviço, destinado a médicos, enfermeiros, profissionais do INEM e da proteção civil, farmacêuticos, membros das forças de segurança ou bombeiros, prevê a recolha e entrega da viatura no local indicado pelo cliente, sendo entregue outra de substituição (em caso de necessidade e em função da disponibilidade) pelo período da intervenção na oficina.

Será igualmente dada prioridade no atendimento e reparação no caso de necessitar do Serviço de Mobilidade Audi – 800 206 672.

VÊ TAMBÉM: Audi propôs desafio. Mercedes-AMG respondeu com… piões
Nesta iniciativa #Auditogether todas as viaturas – incluindo a de substituição – são sujeitas a um processo de higienização, de acordo com o protocolo definido pela marca.

Para Alberto Godinho, Diretor Geral da Audi em Portugal, “esta é uma forma de agradecermos aos nossos clientes-heróis que lutam diariamente contra a terrível ameaça do COVID-19, mas também de lhes simplificarmos a vida, permitindo que se concentrem na sua verdadeira prioridade, que é salvar vidas”.

Para usufruir deste serviço, os clientes Audi abrangidos, devem contactar a linha de apoio ao cliente Audi, através do 800 30 80 30.


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.