Notícias Audi tem uma nova Diretora de Marketing em Portugal

Mercado

Audi tem uma nova Diretora de Marketing em Portugal

Mónica Camacho é a nova Diretora de Marketing da Audi no nosso país e vem substituir Ricardo Rebelo que assume outras funções na empresa.

Mónica-Camacho-Audi

Com uma longa carreira associada às marcas do Grupo Stellantis, Mónica Camacho é o mais recente “reforço” da Audi em Portugal, assumindo-se como a nova Diretora de Marketing da marca alemã no nosso país.

Licenciada em Engenharia e Gestão Industrial e com um MBA em Gestão de Empresas, Mónica Camacho está há muito ligada ao setor automóvel, tendo iniciado essa ligação em 2004 na Peugeot Portugal.

Por lá desempenhou várias funções no Após-Venda, no Desenvolvimento da Rede e no Marketing, área na qual o foco esteve particularmente colocado na gestão de produto. Já em 2017, assumiu funções na Direção Comercial de Automóveis Citroën, trabalhando junto da rede de concessionários.

LEIAM TAMBÉM: O último Audi com motor de combustão será lançado em 2025, mas…

Os desafios que vai encontrar

Diretora de Marketing da DS Automobiles desde 2019, Mónica Camacho chega agora à SIVA para desempenhar as mesmas funções na Audi.

Por lá os desafios vão assentar não só no reforço do posicionamento de produto como na comunicação da marca premium alemã no mercado nacional.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência da Audi RS2?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

As carrinhas desportivas mais radicais de sempre: Audi RS2