Notícias Este é o extra mais peculiar do futuro Aston Martin DBX

Arranque a Frio

Este é o extra mais peculiar do futuro Aston Martin DBX

A Aston Martin ainda não revelou o DBX, no entanto, isso não impediu a marca de revelar a lista de opcionais do seu primeiro SUV. E há um que se destaca.

Aston Martin DBX

Há já algum tempo em testes, ainda pouco se sabe acerca do primeiro SUV da Aston Martin, o DBX. Não tem sido impedimento para a marca britânica, aos poucos, ter vindo a divulgar alguns pormenores daquele que será o modelo mais prático da sua gama e um deles foi a sua (extensa) lista de opcionais.

Segundo a Aston Martin, o DBX vai oferecer um total de 11 pacotes de opcionais que se destinam a vários estilos de vida e atividades como ski, golf ou ciclismo. Tal como a Jaguar, também a Aston Martin vai oferecer um conjunto de acessórios especialmente pensados para quem viaja com cães.

No entanto, nenhuma destas linhas de acessórios se aproxima da peculiaridade dos opcionais oferecidos pelo pack “Field Sport”. Apesar de o nome não o deixar adivinhar à primeira vista, este pack destina-se aos adeptos da caça.

Este pack com o qual o DBX pode ser equipado conta, assim, com um local próprio para guardar uma arma (descrito como “Gun cabinet”) e ainda um “Shooting stick” que serve para apoiar a arma quando a vamos disparar.

VÊ TAMBÉM: Porque é que tantos Aston Martin têm nomes começados por ‘V’?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Aston Martin Vantage?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Conduzimos o novo Aston Martin Vantage. Melhor que o Porsche 911?