Apresentação EXP 100 GT. Este é o Bentley do futuro A Bentley celebra o seu primeiro centenário revelando um manifesto rolante, o EXP 100 GT, que permite descobrir o que o futuro reserva para a marca.
Apresentação Limitado a 99 unidades. É assim o Aston Martin Vanquish Zagato Shooting Brake Há um ano que andávamos a ouvir falar nele, mas ainda não o tínhamos visto, mas agora é oficial. Aqui está o Aston Martin Vanquish Zagato Shooting Brake.
Apresentação Valkyrie LM é o carro de Le Mans que 10 clientes vão poder comprar O Aston Martin Valkyrie LM deriva diretamente do Valkyrie que vai correr em Le Mans e é provável que até seja mais rápido que este.
Desde 279 550 euros De bradar aos céus. Conduzimos o Aston Martin Vantage Roadster 8/10 A Aston Martin volta a seduzir com o Vantage Roadster, agora com as melhorias que já vimos no Coupé e o resultado é de sonho.
Apresentação O Aston Martin DBX está mais potente e ultrapassa Ferrari Purosangue O Aston Martins DBX ganhou o sufixo "S" que se traduz em mais potência — ultrapassando o rival Ferrari Purosange — e, opcionalmente, menos peso,
Mercado O melhor concessionário do mundo da Aston Martin é português A Aston Martin Lisboa foi eleita o melhor concessionário da marca britânica a nível global nos prémios Wings Awards 2024.
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.
Apresentação Esta é a melhor forma de ouvir o V12 do Aston Martin Vanquish Chama-se Volante e seguindo a tradição da marca, é a versão descapotável do já de si apaixonante Aston Martin Vanquish e o seu motor V12.