Notícias Hoonigan faz tributo sentido a Ken Block com imagens inéditas do piloto

Arranque a Frio

Hoonigan faz tributo sentido a Ken Block com imagens inéditas do piloto

A Hoonigan, a equipa e a marca fundada por Ken Block, publicou um vídeo de tributo ao piloto norte-americano, que faleceu recentemente.

Ken Block Hoonigan tributo-2-2
© Hoonigan
Ver vídeo

Passaram duas semanas desde o falecimento do piloto Ken Block, vítima de um acidente com uma mota de neve, mas as homenagens sucedem-se: desta vez foi a sua equipa, a Hoonigan, que o recordou com saudade, com um vídeo que celebra a sua vida e carreira.

Na primeira parte deste vídeo, a equipa da Hoonigan — visivelmente emocionada — explica que eventualmente irá abraçar novos projetos, porque essa é a melhor maneira de continuar o legado que Ken Block agora deixa.

Nas próximas semanas está previsto serem divulgados novos vídeos onde Block é o protagonista, que já estavam gravados.

A NÃO PERDER: Piloto Ken Block morreu em acidente de mota de neve
Ken Block Audi

Já na segunda metade do vídeo, a equipa reuniu algumas imagens inéditas que servem de tributo à vida e carreira de Block. Podemos mesmo ver algumas das primeiras acrobacias de Block, bem como momentos da sua vida pessoal, sem esquecer as várias Gymkhanas que acabaram por estar na base da Hoonigan enquanto equipa, comunidade e movimento.

Depois dos clips impactantes e das imagens inéditas, o vídeo termina com uma poderosa mensagem de Block:

Acho que o meu legado seria que eu gosto de coisas criativas e divertidas. No final do dia estou a tentar inspirar pessoas a serem criativas e a viverem uma vida divertida. E não sejam idiotas.

Fonte: Hoonigan


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebem o vosso café ou ganham coragem para começar o dia, fiquem a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Audi TT?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Audi TT. Vencedor do troféu Carro do Ano 1999 em Portugal