Notícias Sabes em que Lexus são inspirados estes ténis?

Arranque a Frio

Sabes em que Lexus são inspirados estes ténis?

Fruto de uma parceria com a RTFKT a Lexus criou um par de ténis inspirados no Lexus IS 350 F Sport com o "Dynamic Handling Package".

Depois de ter festejado o aniversário do icónico LFA com origami, a Lexus juntou-se à RTFKT para criar um par de ténis únicos inspirados no Lexus IS 350 F Sport com o “Dynamic Handling Package”.

Com um design único, estes ténis não só incorporam as cores do IS 350 F Sport com o “Dynamic Handling Package” como o seu spoiler traseiro (repara na parte de trás dos ténis) que foi impresso em 3D.

A sola é inspirada nos pneus usados pelo Lexus enquanto à frente a ponta (biqueira) preta dos é suposto relembrar-nos a típica grelha que os modelos da marca japonesa ostentam.

Com vários logótipos da “F Sport” e até da Lexus, este par de ténis é um one-off, razão pela qual a marca japonesa e a RTFKT não divulgaram o seu preço. E tu, gostavas de os ver à venda?

Ténis Lexus
O Lexus IS 350 F Sport com o “Dynamic Handling Package”, a “musa” inspiradora por trás destes ténis.
VÊ TAMBÉM: Espelhos digitais chegam ao Lexus ES 300h e ganha uma “Special Edition”

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Lexus UX 250h?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Lexus UX 250h. O que vale a resposta nipónica?