Notícias Sabes quanto custa o banco do passageiro do Porsche 935?

Arranque a Frio

Sabes quanto custa o banco do passageiro do Porsche 935?

Manny Khoshbin é um dos 77 sortudos que vão ter um Porsche 935 e revelou-nos quanto custa o banco do passageiro do desportivo de Estugarda.

Porsche 935

Criado com as pistas em mente, o Porsche 935 é um dos modelos mais exclusivos da marca de Estugarda, fazendo da redução de peso uma das suas “bandeiras”.

A prová-lo está o facto de o modelo cuja produção está limitada a apenas 77 unidades ser cerca de 100 kg mais leve que o 911 GT2 RS que lhe serve de base, muito graças ao facto de dispensar “luxos” como o ar condicionado e até o banco do passageiro.

No entanto, a Porsche não quer que os futuros proprietários do 935 sejam impedidos de partilhar a alegria de andar nele com outra pessoa. Assim, podemos adicionar aos 701 948 euros (sem impostos) que custa um Porsche 935, um opcional banco para o passageiro.

Quanto custa esse segundo banco? Como Manny Khoshbin nos conta no seu mais recente vídeo, “apenas” 10 mil dólares!

O colecionador que tem carros como um Porsche Carrera GT ou vários Mercedes-Benz SLR McLaren, conta-nos ainda que era suposto ter vindo a Portugal para uma ação de formação da Porsche onde iria “aprender” a conduzir o Porsche 935.

VÊ TAMBÉM: Se há Porsche 718 Boxster e Cayman podemos agradecer à… China?!

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Porsche Macan?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Porsche Macan 2.0 turbo. Será que faz sentido?