Notícias Sabes qual o equipamento mais peculiar do Mercedes-Benz GLA?

Arranque a Frio

Sabes qual o equipamento mais peculiar do Mercedes-Benz GLA?

O Mercedes-Benz GLA acabou de ser apresentado e entre a sua lista de equipamento há um que se destaca. Fica a conhecê-lo.

Mercedes-Benz GLA

São poucos os detalhes do Mercedes-Benz GLA que são desconhecidos (principalmente se leste o nosso artigo acerca do SUV alemão). No entanto, entre estes há alguns que são mais insólitos e um deles é, sem dúvida, o equipamento de que te falamos hoje.

Tal como o maior dos SUV da Mercedes-Benz, o GLS, também o GLA recebeu um modo… lavagem automática. Quando acionado, este recolhe os espelhos exteriores, fecha as janelas e o teto de abrir, desliga o sensor de chuva e aciona o modo de recirculação de ar.

Para além disto, quando o GLA conta com a câmara de 360º esta fornece a imagem dianteira, ajudando assim o condutor a manobrar o carro no ambiente habitualmente caótico das lavagens automáticas.

Por fim, estas configurações desligam-se automaticamente mal o GLA sai da estação de lavagem e acelera para lá dos 20 km/h.

VÊ TAMBÉM: Rover Streetwise. O primeiro «vestido» com plásticos para cativar

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Mercedes-Benz GLB?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O novo Mercedes-Benz GLB já tem preços para Portugal
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

O novo Mercedes-Benz GLB já tem preços para Portugal