Notícias James May “volta a atacar” e desta vez avalia o Tesla Model S

Arranque a Frio

James May “volta a atacar” e desta vez avalia o Tesla Model S

Depois de ter feito uma “review” rapidinha ao Honda Civic Type R, James May voltou à carga e decidiu avaliar o Tesla Model S P100D em apenas 3 minutos.

Tesla Model S James May

Ao que parece a “moda pegou” e depois de James May se ter dedicado a avaliar o desejado Honda Civic Type R em cerca de dois minutos, o famoso apresentador britânico decidiu fazer o mesmo com um dos modelos que têm ajudado a tornar os elétricos “fixes”: o Tesla Model S, neste caso a versão de topo P100D e parece ter gostado do carro.

Para começar, James May afirma que este pode muito bem ser “o melhor muscle car alguma vez produzido nos Estados Unidos”, elogiando ainda o sistema de infotainment (e os seus peculiares modos) acabando por definir o Model S como sendo “ludicrously good”.

Ainda assim, nem tudo são “rosas”. May critica a bagageira, acusando-a de ser…demasiado grande. Quando ao design, apesar de o apresentador britânico afirmar que lhe agrada, este acaba por comparar a frente do Model S ao capacete de um Stormtrooper.

Quanto ao interior, James May critica a escolha demasiado conservadora das cores usadas, incentivando Elon Musk a arriscar um pouco mais na escolha cromática no futuro. Por fim, James May acrescenta ainda que o modelo é um pouco “largo de mais” para algumas estradas britânicas.

VÊ TAMBÉM: Como confiar nos veículos autónomos? Dando-lhes… olhos

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Polestar 2?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Polestar 2. O rival do Tesla Model 3 com genes de crossover