Notícias Sabias que James May se “esqueceu” de devolver um Jaguar?

Arranque a Frio

Sabias que James May se “esqueceu” de devolver um Jaguar?

Ao que parece James May para além de ser o "Captain Slow" também é esquecido. Agora descobrimos que se esqueceu de devolver um Jaguar por três anos!

James May

No jornalismo automóvel, os jornalistas recebem carros cedidos pelas marcas para fazerem os testes que tu depois lês. Por norma, os jornalistas andam apenas alguns dias com os carros, mas há casos em que podem andar com o carro alguns meses (testes de longa duração)

No entanto, para James May alguns meses que devia ter ficado com um Jaguar, passaram a três anos! A história é simples e foi revelada num divertido vídeo da Drive Tribe designado “Seven Things You Didn’t Know About James May” (Sete coisas que não sabias sobre James May).

Segundo o célebre apresentador britânico, o carro deveria ter fica com ele durante seis meses, para uma série de artigos. Só que, entretanto, James May mudou de casa e… não avisou a Jaguar, não o tendo devolvido!

Só três anos depois, a Jaguar decidiu ir à procura do carro (o “comum dos mortais” nem uma hora a mais pode usar o veículo de substituição), encontrando-o estacionado à porta da casa de James May com um total de 109 mil quilómetros. Quando o carro foi encontrado James May limitou-se a perguntar “O quê? Ainda aí está?”.

VÊ TAMBÉM: Já conhecias o Type R autónomo e elétrico?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Jaguar XE Project 8?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Jaguar XE Project 8: o táxi do Nürburgring que nós já conduzimos