Notícias Neste hotel reserva um quarto e pode experimentar um Toyota Supra

Arranque a Frio

Neste hotel reserva um quarto e pode experimentar um Toyota Supra

Reservar um quarto de hotel e poder fazer um "test drive" a um Toyota Supra será possível no Hotel Fuji Speedway, no Japão, ainda que não dê acesso ao circuito.

Toyota GR Supra
© Thom V. Esveld / Razão Automóvel

Já imaginou reservar um quarto de hotel e ele vir com um Toyota Supra? Provavelmente não… mas se o fez, não precisa de imaginar mais.

A Toyota estabeleceu uma parceria com o Hotel Fuji Speedway, no Japão, onde, de 15 de janeiro a 30 de junho, quem lá passar uma noite tem direito a experimentar um Supra (2020) preparado pela TOM’S com transmissão automática, ou o modelo de 2022, com caixa manual.

Fuji Speedway Hotel
© Fuji Speedway Hotel

Os test drives têm duração de uma hora e realizam-se por ordem de chegada, sendo que apenas se fazem cinco por dia em horas programadas. Para isto só tem de reservar ou uma suite ou villa… «Fácil e barato».

Se esta última informação o desanimou, não perca a esperança. Nos dias 21 e 22 de janeiro, irá realizar-se o Supra Winter Festival, onde poderá conduzir modelos não só da atual geração A90, mas também um Celica XX 2000GT de 1985, um Supra 2.5 GT Twin Turbo Aerotop de 1992 e um Supra da geração A80.

Ler também: Toyota não desiste. Esta é a nova Hilux a hidrogénio

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual foi o Toyota que acabou com o domínio europeu no Mundial de Ralis?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O Toyota que acabou com o domínio europeu no Mundial de Ralis