Notícias Honda Prelude abandonado recupera «brilho» mas como é que o pássaro entrou?

Arranque a frio

Honda Prelude abandonado recupera «brilho» mas como é que o pássaro entrou?

Mais do que uma simples lavagem ou detalhe a um Honda Prelude, este vídeo é um «manual de instruções» que nos ensina a tratar do nosso carro.

Detalhe a um Honda Prelude - vista da frente
© WD Detailing

A equipa da WD Detailing efetuou mais um «resgate». Desta vez, a um Honda Prelude da quinta geração (final dos anos 90), que estava «esquecido» num armazém há quase 10 anos.

O tom branco da carroçaria deixa perceber de imediato alguns dos problemas, que até incluem um pouco de ferrugem, além de toda a sujidade entranhada.

Detalhe a um Honda Prelude - vista da traseira
© WD Detailing

Por outro lado, este é também o melhor tom para irmos percebendo a ordem de uso dos vários produtos e os seus efeitos sobre os diferentes tipos de sujidade.

Depois da carroçaria, também o habitáculo recebeu algumas horas de atenção, com direito a «surpresas» inesperadas — como é que será que o pobre pássaro entrou no Prelude?

Assistir a todo o processo de lavagem deste Honda Prelude é hipnotizante. Quase nos dá vontade de ir comprar alguns produtos para dar um «jeitinho» ao nosso próprio carro.

No final, o visual exterior e interior do Honda Prelude ficou muito melhor, ainda que este coupé dos anos 90 continue a precisar de muita atenção.

Ainda assim, já é capaz de fazer inveja a outros automóveis que nem sequer foram abandonados.

Fonte: WD Detailing


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.