Arranque a Frio Volkswagen Caddy GTI. Uma boa ideia ou uma heresia? A nova Caddy e o Golf GTI já partilham a plataforma. Mas será que por essa razão deveria ser criada uma Volkswagen Caddy GTI?
Arranque a Frio Tem rodas? Então pode andar de lado… Até um Cullinan. Será mesmo assim? O Rolls-Royce Cullinan é o… Rolls-Royce dos SUV. Um veículo mais apropriado para serenas viagens do que "acrobacias"…, mas será que também é capaz de as fazer?
Arranque a Frio É assim que nasce um motor a jato de 33 milhões de euros Este é o nível de precisão que é necessário na montagem do motor a jato do Airbus A350, o Rolls-Royce Trent XWB.
Vídeos RA Toyota não desiste. Esta é a nova Hilux a hidrogénio Para já a Toyota Hilux FCEV não passa de um protótipo, mas pode muito bem vir a ser produzida dentro de alguns anos.
Videojogos O melhor jogo de automóveis não é um jogo de automóveis O GTA 6 só vai ser lançado em 2025 e poderá vir a ser o melhor jogo de automóveis que alguma vez jogámos, sem ser um.
Arranque a Frio Não está a ver mal. É mesmo um Peugeot 208 Rallye mas tem um senão Quando vimos este Peugeot 208 Rallye, deduzimos que fossem imagens geradas por inteligência artificial, mas não… Isto é real (mais ou menos).
Vídeos RA Híbrido não basta. Toyota antecipa «Yaris Cross» 100% elétrico Entre as novidades que a Toyota levou ao Fórum Kenshiki 2023 está o Urban SUV, um protótipo que antecipa uma espécie de Yaris Cross elétrico.
Vídeos RA Sem medo do Porsche 718. Primeiro Gazoo Racing da história Dois motores elétricos, aerodinâmica ativa e baixo peso. É esta a fórmula da Gazoo Racing para o FT-Se, o sucessor espiritual do Toyota MR2.