Apresentação A «fundo» ao volante do Mercedes-AMG E 63 S 4Matic+ Só para abrir o apetite fiquem com este resumo: 612 cv, 850 Nm e Bernd Schneider a liderar as hostes. Tudo isto num dos melhores circuitos da atualidade. Vamos dar uma volta no Mercedes-AMG E 63 S 4Matic+?
Antevisão “Drift Machine” é a alcunha para o sucessor do BMW Série 2 Coupé Alívio. Ao contrário do próximo Série 1, o futuro BMW Série 2 Coupé manterá a tração traseira, fazendo jus ao colorido nome pelo qual é internamente conhecido.
Antevisão No futuro da Mercedes-Benz não há lugar para carrinhas nem para muitos coupés A Mercedes-Benz vai reduzir drasticamente a variedade de modelos nos próximos anos: carrinhas, coupés e cabrios são os principais visados.
Mercado naiconal Volvo Car Portugal «abre» 2023 com quase metade das vendas a serem elétricos O primeiro mês de 2023 trouxe um marco histórico à Volvo Car Portugal: nunca os modelos elétricos tiveram tanto «peso» nas suas vendas.
Arranque a Frio Touring vs Berlina. Qual dos BMW M3 é mais rápido? Pela primeira vez há uma BMW M3 Touring, e, claro, alguém teria de descobrir se esta é tão rápida como a berlina.
Desde 46 800 euros Austral E-Tech Full Hybrid. Testámos o SUV que a Renault sabia que precisava 8/10 Depois do Kadjar, a Renault faz-se representar no difícil segmento C-SUV com o Austral. Será que tem argumentos para "atacar" a concorrência?
Apresentação Mercedes-AMG «refresca» GLE e GLE Coupé. Tudo o que mudou Visual revisto, reforço do equipamento e até mais binário na versão "53". Eis algumas das novidades dos revistos Mercedes-AMG GLE e GLE Coupé.
Arranque a Frio Skoda Enyaq RS iV quebrou dois recordes sobre o gelo Num lago congelado na Suécia, o Skoda Enyaq RS iV conquistou dois recordes e garantiu o seu lugar nos Guiness World Records.