Notícias Ford v Ferrari. Não vais querer perder este filme

Arranque a Frio

Ford v Ferrari. Não vais querer perder este filme

Ford v Ferrari é o filme que retrata a história por trás da incrível vitória da Ford nas lendárias 24 Horas de Le Mans, destronando a toda-poderosa Ferrari.

A estreia mundial está marcada apenas para 15 de novembro, mas já temos o trailer do novo filme Ford v Ferrari.

Da mesma forma que vimos “Rush” a retratar o duelo entre Lauda e Hunt, “Ford v Ferrari” não podia ser mais claro nas suas intenções. O filme transporta-nos aos anos 60 e às 24 Horas de Le Mans, e retrata os eventos que culminaram com a vitória da Ford na lendária prova, destronando a Ferrari, o que parecia uma missão impossível à época.

Como atores principais temos Matt Damon e Christian Bale, respetivamente, Carroll Shelby e Ken Miles, os principais responsáveis em atingir tão ousado objetivo e que, no processo, nos daria uma das máquinas mais desejadas: o Ford GT40.

Sem dúvida, um filme a não perder:

VÊ TAMBÉM: Épico. Vê este filme de drift onde a câmara é um… drone

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.