Leilões Pagaram por este motor V12 da Ferrari tanto como um Porsche 911 Carrera 4 GTS Um exemplar do motor V12 de 6.2 litros do Ferrari FXX foi a leilão e como seria de esperar, houve alguém que pagou uma loucura para o levar para casa.
Vídeo Veja um Tesla com 1020 cv perder contra um Clio no Nürburgring Um Tesla com 1020 cv contra um Renault Clio R.S. parece ser algo com um desfecho previsível. Mas como vai ver de seguida, potência não é tudo.
Efeméride A feijoada na Ponte Vasco da Gama foi há 25 anos. Recorde o momento Celebra-se este mês o 25º aniversário da inauguração da então maior ponte da Europa: a Ponte Vasco da Gama. Um momento que Portugal assinalou com uma feijoada.
Arranque a Frio Um e-tron de duas rodas. Audi lança bicicleta elétrica com as cores do Dakar A eletrificação da Audi chegou às duas rodas. Marca alemã juntou-se à Fantic e lançou uma bicicleta com um motor elétrico com 250 W e 90 Nm.
Desde 83 391 euros Como é viver com uma Ford Ranger Raptor 9/10 Esta é a Ford Ranger mais Raptor de sempre. E isso diz tudo acerca desta pick-up. Aliás, acerca deste desportivo para usar fora de estrada.
Arranque a Frio Esta Renault Trafic tem um terraço na traseira Apresentado há quase 20 anos, o Renault Trafic Deck'up continua a surpreender. Uma ideia sem jeito ou um conceito inovador fora de tempo?
Apresentação Renault Espace. Monovolume agora é um SUV de 7 lugares Pioneiro no segmento dos monovolumes, o Renault Espace rendeu-se às exigências do mercado e transformou-se num SUV. E nós já o fomos ver.
Arranque a Frio Saltos, acrobacias e muito pó. Ricciardo atravessou a Austrália num Fórmula 1 Daniel Ricciardo embarcou numa viagem inédita pela Austrália e levou o «seu» Fórmula 1 ao limite, em mais um vídeo épico da Red Bull Racing.