Notícias E se o DS 9 ganhasse uma versão coupé?

Arranque a Frio

E se o DS 9 ganhasse uma versão coupé?

O designer X-Tomi Design voltou a aplicar os seus dotes criativos e decidiu imaginar como seria uma versão coupé do novo DS 9.

©X-Tomi Design

Recentemente apresentado, o DS 9 é o mais recente topo de gama da marca gaulesa e tem os modelos alemães como potenciais alvos a abater num território onde, por norma, estes dominam e têm dominado nos últimos anos.

Ora, tendo em conta que os seus concorrentes germânicos contam com versões coupé — Audi A5 Coupé, BMW Série 4 Coupé e Mercedes-Benz Classe C Coupé —, porque não um DS 9 Coupé? Que entre em cena o designer X-Tomi Design.

Assim sendo, nesta proposta virtual o DS 9 perdeu as portas traseiras, viu as dianteiras crescerem e o tejadilho encurtar e recebeu ainda janelas laterais traseiras mais pequenas. O resultado foi um coupé que, verdade seja dita, nada fica a dever à elegância.

Achas que a DS Automobiles deveria criar um DS 9 Coupé como o seu modelo porta-estandarte? Dá-nos a tua opinião.

ESPECIAL: Salão de Genebra 2020 CANCELADO mas… as novidades continuam aqui!

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do DS 3 Crossback?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o DS 3 Crossback. Qual escolher? Gasolina ou gasóleo?