Antevisão Fuga de imagens. Será assim o próximo Nissan X-Trail? Com chegada prevista para o próximo ano, a nova geração do Nissan X-Trail (também conhecido como Rogue) parece já ter surgido na internet.
Leilão Este BMW M3 CSL tem… uma caixa manual. E está à venda O BMW M3 CSL nunca teve uma caixa manual, apenas a criticada SMG II, uma transmissão semi-automática. Será que esta conversão tornou o M3 CSL no carro que todos esperavam?
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.
Arranque a Frio Nem a Volkswagen sabe quantos Polo G40 foram vendidos com este opcional O Volkswagen Polo está a celebrar 50 anos e o G40 deve ser o mais conhecido e temido de todos… Mas poucos devem conhecer este opcional.
Arranque a Frio Ram marca regresso do motor V8 com “símbolo de protesto” O V8 Hemi regressa à pick-up da Ram com um emblema especial: um “símbolo de protesto”, mas não se sabe ao certo contra o quê.
Arranque a Frio Este é o novo Mazda SP-MX5 mas não é o que estão a pensar A Mazda acaba de lançar o novo Mazda SP-MX5, mas não é nada do que está a pensar. Este "MX-5" é para os seus pés.
Baterias Baterias usadas do Nissan Leaf alimentam maior aeroporto de Itália O que acontece às baterias dos carros elétricos em "fim de vida"? As da Nissan estão a armazenar e fornecer energia ao maior aeroporto de Itália.