Notícias O dia em que o Cristiano Ronaldo fez um anúncio a um carro

Arranque a Frio

O dia em que o Cristiano Ronaldo fez um anúncio a um carro

A «carreira» de Cristiano Ronaldo nos anúncios de publicidade também chegou a envolver automóveis. Veja este anúncio a um, há quase 20 anos.

cristiano ronaldo
© Suzuki

Cristiano Ronaldo tem uma garagem automóvel que faz inveja a muitos colecionadores. A paixão pela Ferrari é assumida e não é de agora: reza a lenda que nos tempos da formação no Sporting o português já manifestava o interesse pela marca do Cavallino Rampante.

Com o tempo acabou por comprar vários modelos da «casa» de Maranello, entre eles o Ferrari Monza e o F12tdf. Mas não ficou por aqui: é um dos 10 proprietários do Bugatti Centodieci, tem um McLaren Senna, um Bugatti Chiron e um Veyron, e vários Lamborghini.

Mas nem sempre foi assim. Já falámos do Audi S3 que chegou a ter e agora «descobrimos» que fez um anúncio a um modelo bem mais modesto: um Suzuki Swift.

Isso mesmo. Em 2005, já ao serviço dos ingleses do Manchester United (e com o mítico número 7 nas costas), Cristiano Ronaldo fez um anúncio ao «ressuscitado» Suzuki Swift, que na altura foi visto como uma espécie de resposta ao renascido MINI.

Passaram quase 20 anos desde este anúncio e a Suzuki acaba de apresentar uma nova geração do Swift. Por isso, deixamos uma pergunta: Suzuki, para quando um novo vídeo com o craque português?

Relacionado Este é o Bugatti Chiron de Cristiano Ronaldo

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Um destes Suzuki é uma das maiores lendas na prova de Pikes Peak International Hill Climb?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Suzuki Escudo Pikes Peak no Gran Turismo 2. Quem nunca?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Suzuki Escudo Pikes Peak no Gran Turismo 2. Quem nunca?