Protótipos A4810. Alunos do IED imaginam futuro a hidrogénio da Alpine Fruto da imaginação dos estudantes de design do Instituto Europeu de Design (IED), o Alpine A4810 é um supercarro com motor a hidrogénio.
Arranque a Frio Alpine A110 está de regresso à Gendarmerie Nationale O Alpine A110 também passará a fazer parte da frota da francesa Gendarmerie Nationale, para tomar o lugar dos Renault Mégane R.S. que restam.
Motores Alpine: “O motor de combustão não é o inimigo” "Não consegues tornar todo o mercado elétrico. Também não é o que os clientes querem", afirma Pierre-Jean Tardy, engenheiro-chefe do hidrogénio na Alpine.
Fórmula 1 Todos os horários do GP do Canadá 2025 de Fórmula 1 A Fórmula 1 sai da Europa e vai atravessar o Atlântico até ao Circuito de Circuito Gilles-Villeneuve, no Canadá. Todos os horários.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.
Arranque a Frio Nem a Volkswagen sabe quantos Polo G40 foram vendidos com este opcional O Volkswagen Polo está a celebrar 50 anos e o G40 deve ser o mais conhecido e temido de todos… Mas poucos devem conhecer este opcional.
Arranque a Frio Ram marca regresso do motor V8 com “símbolo de protesto” O V8 Hemi regressa à pick-up da Ram com um emblema especial: um “símbolo de protesto”, mas não se sabe ao certo contra o quê.