Apresentação Toyota Corolla Cross H2 Concept. Motor de combustão a hidrogénio mais próximo de acontecer O Toyota Corolla Cross H2 Concept dá mais um passo em direção à chegada do motor de combustão interna a hidrogénio ao mercado.
Mercado Toyota Land Cruiser 70. Lista de espera acima dos 2 anos na Austrália Tem mais de 30 anos, mas a procura pelo Land Cruiser Série 70 na Austrália é tal, que a lista de espera já se prolonga até ao final de 2024.
Antevisão Toyota Compact Cruiser EV. O sucessor «espiritual» elétrico do BJ40? A Toyota mostrou mais imagens do Compact Cruiser EV, um pequeno SUV elétrico «feito à imagem» do icónico Land Cruise BJ40.
Vídeos RA Conduzi o Toyota Land Cruiser Série 70 que a Europa roubou a Portugal 7/10 Portugal tem uma das cinco fábricas que produz o Toyota Land Cruiser Serie 70. Um modelo que não pode ser comprado na Europa e que já testei.
Apresentação Novo MG4 vai ter bateria inovadora. Conheça a tecnologia O novo MG4 será um dos primeiros modelos de grande volume a receber baterias de estado semissólido, que têm vantagens importantes.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.
Monterey Car Week 2025 Só Gordon Murray poderia ressuscitar o McLaren F1 GTR Gordon Murray foi o rei do Monterey Car Week, tendo revelado duas máquinas fantásticas inspiradas no lendário McLaren F1 GTR que conquistou as 24 Horas de Le Mans.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.