Notícias Novas fotos-espia mostram mais um pouco do Range Rover Sport SVR

Fotos-espia

Novas fotos-espia mostram mais um pouco do Range Rover Sport SVR

Cada vez mais perto da produção, o novo Range Rover Sport SVR deixou-se antecipar mais um pouco num conjunto de novas fotos-espia.

Range Rover Sport SVR
© Razão Automóvel

Depois de revelado o Range Rover Sport «normal» é natural que as atenções se centrem todas na sua variante mais desportiva, o Range Rover Sport SVR que deveremos conhecer ainda este ano.

Já por várias vezes «apanhado» em testes pelas objetivas dos fotógrafos, o Range Rover Sport SVR voltou a protagonizar uma série de fotos-espia, mostrando já os para-choques da versão de produção.

Tal como se esperava estes contam com um visual mais agressivo e desportivo que é complementado pelas proeminentes saias laterais e, na traseira, pelo difusor onde surgem quatro saídas de escape.

VEJAM TAMBÉM: Já conduzimos o novo Range Rover. O derradeiro SUV de luxo?
fotos-espia_Range Rover Sport SVR
© Razão Automóvel

Quanto às restantes formas do mais desportivo dos Range Rover Sport, essas continuam bem «disfarçadas» pela abundante camuflagem, mas no geral não deverão divergir muito das que já conhecemos do Range Rover Sport, sendo apenas expectável a adoção de alguns logotipos específicos.

O que esperar do Range Rover Sport SVR?

Na gama de motorizações do Range Rover Sport «normal» já encontramos o bloco V8 biturbo com 4.4 l proveniente da BMW, pelo que está praticamente garantido que a versão SVR também vai recorrer a este motor de oito cilindros da marca de Munique.

E tendo em conta que no Range Rover Sport este motor já debita 530 cv e 750 Nm — números que lhe permitem acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,5s — será interessante ver quais serão os números oferecidos no Range Rover Sport SVR.

E aqui, existem duas fortes possibilidades: ou oferece os mesmos 600 cv e 750 Nm que encontramos nos X5 M e X6 M ou então recebe a variante mais potente deste motor, presente nos X5 M e X6 M Competition.

Caso tal aconteça podemos esperar que o mais desportivo dos Range Rover se apresente com uns impressionantes 625 cv de potência e 750 Nm de binário. Resta apenas saber se a BMW está disposta a «ceder» o seu motor na configuração mais pujante ou se vai fazer um certo «protecionismo» e reservar essa versão só para si.

Sabe esta resposta?
Qual é o comprimento do Land Rover Defender 130?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este é o maior Defender de sempre. Todos os números do Defender 130