Antevisão Volkswagen Amarok. Novo teaser antecipa a «irmã» da Ford Ranger A nova Volkswagen Amarok deixa-se antever em mais uns teasers, depois de já termos conhecido a Ford Ranger, a sua «irmã».
Antevisão Ford Ranger deixa-se ver em fotos oficiais mas ainda não perdeu a camuflagem Com a apresentação da nova Ford Ranger cada vez mais próxima, a marca norte-americana decidiu mostrá-la mas ainda não lhe retirou a camuflagem.
Segurança Ronda de testes do Euro NCAP prova que não é fácil ter cinco estrelas Foram vários os modelos que não alcançaram as cinco estrelas Euro NCAP, apesar de alguns estarem a fazer o teste pela segunda vez.
Antevisão Porsche Cayenne elétrico tem um truque para uma dinâmica perfeita O primeiro Porsche Cayenne totalmente elétrico ainda não foi apresentado, mas a marca já começou a mostrar do que o seu novo SUV é capaz.
Fotos-espia Super-SUV da AMG será mais potente que muitos supercarros Depois de ter surpreendido o mundo com um novo concept de quatro portas, a Mercedes-AMG prepara-se para fazer o mesmo com o seu primeiro SUV.
Produção Já sabemos que motor vai equipar o FIAT 500 Hybrid A FIAT tinha apostado tudo no 500 elétrico, mas o mercado falou mais alto: o motor de combustão regressa agora ao citadino italiano.
Fotos-espia A maior novidade do novo Volkswagen T-Roc está debaixo do capô Já falta pouco para conhecermos a segunda geração do Volkswagen T-Roc, mas o programa de testes continua e deixa ver a linha mais desportiva da gama.
Antevisão Dacia Duster vai ganhar motorização à medida das empresas portuguesas Depois das motorizações a combustão (incluindo bi-fuel) e híbridas, o Dacia Duster vai acrescentar à gama uma inédita motorização 100% elétrica.