Arranque a frio Como melhorar um Subaru Impreza? Um V8 Ferrari pode ser a resposta O piloto de rali Sam Albert encontrou a forma perfeita de melhorar a potência (e o som) do seu Subaru Impreza com um motor Ferrari.
Salão de Los Angeles 2022 Novo Subaru Impreza. O regresso possível de um nome lendário A Subaru deu a conhecer uma nova geração do Impreza no Salão de Los Angeles e parece estar cada vez mais longe da lenda que o definiu.
Leilões Todas estas lendas do JDM vão estar à venda. Qual escolhiam? Esta coleção reúne alguns dos modelos mais desejados da cultura JDM e prepara-se para ir brevemente a leilão.
Apresentação Prodrive P25. Tudo sobre o restomod do Impreza 22B Finalmente revelado, o Prodrive P25 estará limitado a 25 unidades e custa, antes de impostos, 536 mil euros.
Restomod Prodrive P25. Impreza 22B regressa como «restomod» com mais de 400 cv Limitado a 25 unidades, o Prodrive P25 é um restomod do Subaru Impreza 22B, um dos Impreza mais reverenciados de todos.
Badge Engineering Saab 9-2x, o “Saabaru”. Um japonês mascarado de sueco O 9-2x queria atacar o mercado compacto premium, mas por detrás da máscara Saab estava apenas um Subaru… A alcunha "Saabaru" não podia ser melhor indicada.
Leilão Só capotou uma vez. Ford Focus WRC de Colin McRae vai a leilão Nem só de Subaru foi feita a carreira de Colin McRae no WRC, como este vitorioso…, acidentado e reconstruído Ford Focus WRC demonstra.
Vendas Este magnífico Fiat 124 Abarth Rally do Grupo 4 procura “novo dono” Este Fiat 124 Abarth Rally está original e participou em várias competições de rali internacionais. Agora procura uma nova casa…