Vídeos RA Primeiro teste em vídeo ao Alfa Romeo Tonale. O mais importante de sempre? 8/10 Fomos a Itália ter o primeiro contacto dinâmico com o novo Alfa Romeo Tonale e descobrir os argumentos do novo SUV italiano.
Fórmula 1 McLaren e V12 Lamborghini. “McLambo”, o F1 com que Senna queria correr Era rápido, promissor e deixou Ayrton Senna rendido, mas nunca chegou a correr na Fórmula 1. Todos os segredos em torno do intrigante "McLambo".
Curiosidades O Nissan 300ZX (Z31) tinha dois indicadores do nível de combustível. Porquê? Menos conhecido que o seu sucessor, o Nissan 300ZX (Z31) tem alguns segredos guardados. Como os seus dois indicadores do nível de combustível.
Arranque a Frio Alfa Romeo 75 de Jeremy Clarkson vale muito mais do que parece Este Alfa Romeo 75 foi comprado por Jeremy Clarkson nos tempos do Top Gear por uma ninharia. Agora vale uma pequena fortuna.
Arranque a Frio É um Alfa Romeo mas da marca italiana tem apenas o nome A Zagato criou nove Alfa Romeo TZ3 Stradale, mas por baixo das linhas italianas esconde-se uma máquina totalmente diferente.
Indústria Novos Alfa Romeo Giulia e Stelvio estão atrasados. O que se passa? O novo Alfa Romeo Stelvio estava previsto ser revelado no final deste ano, mas parece que já não será o caso, atrasando também o Giulia. Saiba o que está em causa.
Apresentação Vejam o que a Zagato fez ao Alfa Romeo 8C Competizione O Alfa Romeo 8C Competizione continua a ser uma base de trabalho para projetos exclusivos. Este é o 8C DoppiaCoda da casa Zagato.
Produção O Alfa Romeo mais caro de todos os tempos já esgotou A espera foi longa, mas o resultado está à vista. O novo Alfa Romeo 33 Stradale está esgotado e as primeiras unidades já foram entregues.
Alma Alfista Todos os detalhes do supermotor da Alfa Romeo Nascido no Giulia Quadrifoglio e com raízes na Ferrari, o V6 biturbo do 33 Stradale é o motor mais potente de sempre da Alfa Romeo.