Notícias O valor que a TAG Heuer pede por este relógio do Mario Kart dá para comprar um Ford Puma

Arranque a Frio

O valor que a TAG Heuer pede por este relógio do Mario Kart dá para comprar um Ford Puma

A TAG Heuer lançou dois relógios especiais do Mario Kart. O mais exclusivo está limitado a 250 unidades e custa 24 500 euros.

Tag Heuer Mario Kart relógio

A saga Mario Kart é uma das mais populares em todo o mundo e a partir de agora também estará presente em relógios.

E não, não estamos a falar de smartwatches que vão passar a ser compatíveis com este jogo. Mas sim de dois relógios da TAG Heuer inspirados no famoso videojogo da Nintendo.

Denominada TAG Heuer Formula 1 x Mario Kart, esta série divide-se em dois modelos: um Chronograph, que custa cerca de 4000 euros, e um Tourbillon Chronograph, que custa aproximadamente 24 500 euros.

A NÃO PERDER: Agora já podes jogar Mario Kart dentro do carro
Tag Heuer Mario Kart relógio

Deste último modelo a TAG Heuer vai construir apenas 250 exemplares. Com caixa em titânio, este relógio destaca-se por contar com um mostrador inferior onde vemos o Mario, o Bullet Bill e uma Spiny Shell.

Atrás, toda a secção é transparente (vidro de safira) de maneira a que todo o mecanismo interno do relógio possa ser apreciado.

Tag Heuer Mario Kart relógio

Já o primeiro, limitado a 3000 unidades, tem caixa de aço e um sub-mostrador dos segundos — na posição das nove horas — onde vemos o Mario Kart. A parte traseira tem a silhueta do Mario Kart gravada a laser.

LEIAM TAMBÉM: A Porsche lançou um novo configurador, mas não é para os seus carros

Podem não estar ao alcance de todas as carteiras, mas estes dois relógios transmitem bem a essência de um dos jogos mais populares do mundo.

Tag Heuer Mario Kart relógio

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Bugatti Veyron?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Bugatti Veyron faz 15 anos. A história que tu (provavelmente) não conheces