Protótipos A4810. Alunos do IED imaginam futuro a hidrogénio da Alpine Fruto da imaginação dos estudantes de design do Instituto Europeu de Design (IED), o Alpine A4810 é um supercarro com motor a hidrogénio.
Arranque a Frio Alpine A110 está de regresso à Gendarmerie Nationale O Alpine A110 também passará a fazer parte da frota da francesa Gendarmerie Nationale, para tomar o lugar dos Renault Mégane R.S. que restam.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.
Arranque a Frio Futuro modelo da Ferrari não tem rodas nem motor de combustão A Ferrari está desenvolver um novo modelo de competição que é totalmente autossuficiente, não tem motor de combustão e detesta asfalto.
Arranque a Frio Oito anos de abandono não calaram o V8 desta carrinha AMG Oito anos num barracão é um desafio para uma grande maioria de automóveis. Mas para esta Mercedes-AMG e para o seu V8 foi só um momento.
Fórmula 1 Todos os horários do GP da Áustria 2025 de Fórmula 1 Depois do Canadá, a Fórmula 1 já está no Red Bull Ring para a próxima etapa do calendário de 2025. Conheça todos os horários da prova.
Arranque a Frio Há algo muito americano nesta Volvo 740 de visual pacato O formato das carrinhas Volvo dos anos 90 é um dos pilares da sua história. Mas nesta Volvo 740, o destaque é outro e tem origem americana.
Arranque a Frio Quanto custa o Classe G edição Monopólio? Se precisa de saber é melhor jogar à sueca Os 200 euros da casa de partida não chegam. Para comprar este Classe G da Mansory será preciso um pouco mais e só há 10 unidades.