Chega em junho Citroën C5 X (2022). A alternativa perfeita aos SUV? 8/10 O Citroën C5 X só chega a Portugal em junho, mas nós já o conduzimos na versão híbrida plug-in. O que vale o novo topo de gama da marca francesa?
Já disponível Peugeot 308 SW quer ser líder da classe. Tem argumentos para o ser? 8/10 Já conduzimos em Portugal a nova Peugeot 308 SW, na sua versão híbrida plug-in de 180 cv e a ambição é clara: liderar a sua classe. Que argumentos apresenta?
Vídeos Primeiro teste ao novo Opel Astra (2022). MELHOR do que o VW Golf? 8/10 Chegou, finalmente, a altura de levar o novo Opel Astra para a estrada. O nosso primeiro contacto em vídeo ao Hybrid, de 180 cv.
Vídeos RA Comprei um Volvo EX30. Relatório do primeiro ano 100% elétrico Quem tem um Volvo EX30 na garagem vai rever-se nas minhas palavras. Está melhor do que quando o comprei há um ano. Explico tudo neste vídeo.
Antevisão Volkswagen ID.4 2026 “vai ser um carro completamente diferente” O ID.4 vai ser atualizado para 2026, mas Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, diz que será mais que isso: "vamos refazer completamente o ID.4".
Tecnologia Pneu rebenta a alta velocidade. Marca chinesa tem tecnologia que pode salvar vidas A Denza criou um sistema de segurança que é capaz de manter o controlo do veículo, após o rebentamento de um pneu a alta velocidade.
Desde 52 082 euros Conduzi o melhor Skoda Elroq que o dinheiro pode comprar 7.5/10 É possível que acabem por comprar um Skoda Elroq RS mesmo sem precisarem de o fazer. Confuso, não é? Explico tudo nas próximas linhas.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.